domingo, dezembro 10, 2023
InícioNotíciasAmosc recebe Comenda nos 60 anos do 2° BPM – Fron de...

Amosc recebe Comenda nos 60 anos do 2° BPM – Fron de Chapecó

O presidente da Associação dos Municípios do Oeste de SC – Amosc, Névio Mortari, prefeito de Paial, representou a entidade na solenidade em comemoração dos 60 anos de implantação do 2° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, nesta sexta (15). Na oportunidade foi agraciado com a Comenda Colaborador do Batalhão, em nome da instituição. “São seis décadas de trabalhos relevantes a sociedade, e ao longo dessa história foram construídas parcerias com entidades, empresas e demais segmentos da sociedade. Muito nos honra, a Amosc receber esse reconhecimento por contribuir com essa história, dos 60 anos do 2°BPM-Fron. Agradecemos e garantimos que continuaremos caminhando juntos, para o bem de toda a comunidade chapecoense e regional”, enfatizou Névio Mortari.

O Setor de Engenharia e Arquitetura da Amosc, através da Engenheira Civil, Claudete Skowronski Canal, também recebeu a Comenda, pela participação da entidade na elaboração do Projeto da Casa de Acolhida da Rede Catarina, com área de 370,00 m².

Empresas e entidades empresariais também receberam a Comenda. Policiais militares que construíram e que constroem a história do batalhão foram agraciados e homenageados para marcar a data. Policiais militares foram agraciados com a medalha corpo de tropa de 15, 20, 25 anos de serviço. Bem como também foi entregue a medalha comemorativa aos 60 anos do 2º BPM/Fron. Também foi realizada a entrega de 15 fuzis, munições e fardamento do canil, com apoio de colaboradores.

Os agradecimentos foram entregues pelo atual comandante, tenente-coronel Ademir Barcarollo, e demais autoridades presentes.

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias