Apae Chapecó promove Noite Cultural

9592

A Apae Chapecó/SC realizará a 16ª Noite Cultural, com o tema central “Musicais”, na modalidade de dança.  O evento, que tem o objetivo de mostrar à sociedade as potencialidades dos usuários, ocorrerá no dia 22 de setembro, domingo, com entrada gratuita, no Teatro do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes.

Previsto para iniciar às 18h30, os usuários apresentarão danças baseadas em alguns dos musicais mais famosos do mundo como: O Rei Leão; Grease, O Mágico de Oz; Mamma Mia; A Noviça Rebelde; Hairspray; A Bela e a Fera; e Cats. Já no hall de entrada do centro de eventos, a Apae Chapecó apresentará exposição artística criada a partir do musical “O Mágico de Oz” e que se chamará “Não há lugar melhor que o meu lar”.

PREPARATIVOS E ENVOLVIDOS

Para que a Noite Cultural seja inesquecível, os usuários e profissionais da instituição começaram os ensaios ainda em março. Esses ensaios são realizados na Apae todos os dias.

Neste segunda, 16, ocorreu o ensaio geral no Teatro Municipal do Centro de Cultura e Eventos. Para o espetáculo e exposição artística, a Apae Chapecó conta com a participação de 150 usuários e 75 profissionais.

O evento envolve, ainda, a participação especial de oito bailarinos da Escola Espaço Dança e do Grupo Vozes do Corpo da Fundação Aury Luiz Bodanese.