segunda-feira, dezembro 11, 2023
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Aplicativo de mobilidade urbana Muvcity inova em serviços oferecidos em Chapecó

Em um ano de atividade já são mais de 90 mil corridas efetivadas e 10 mil passageiros presentes no App. O aplicativo de mobilidade urbana regional Muvcity foi pensado e concretizado por motoristas de Chapecó/SC, que busca oferecer, além de qualidade e melhor atendimento no serviço, maior rentabilidade aos motoristas parceiros da plataforma. Atualmente, a empresa possui filial em Concórdia, no Alto Uruguai Catarinense e 827 motoristas ativos.
Um dos sócios do aplicativo, Lucas Gozdzink os serviços oferecidos auxiliam no fluxo do trânsito da cidade, através da praticidade, economia de tempo e redução de gastos aos passageiros. Neste sentido, a plataforma possui sete categorias disponíveis para atender os passageiros: City, Sedan, Compras, Premium, Aeroporto, Escolar e Pet.
“A segurança e qualidade no nosso serviço é nosso diferencial e nossa missão. Estamos crescendo e contando com mais motoristas parceiros que, além de garantir renda extra, possuem benefícios exclusivos”, afirma.

Categoria Aeroporto

A categoria aeroporto é exclusiva do app, sendo a única plataforma a oferecer uma categoria exclusiva. Conforme Lucas, ela proporciona praticidade, agilidade, conforto no deslocamento, além de ser possível agendar o horário para o trajeto até o aeroporto.
Em relação ao preço, o empresário lembra que a logística de um aplicativo de mobilidade urbana é gerar comodidade para motoristas quanto passageiros, sempre priorizando viagens viáveis para ambos. “Por isso, criamos a categoria Aeroporto, através de um valor justo para o trajeto, incentivando os motoristas parceiros, mas também o cliente para desfrutar dos benefícios do serviço. No caso de Chapecó, em alguns momentos, houve transtornos devido aos passageiros utilizarem outras categorias para o deslocamento até o aeroporto, o que gerou atrasos, cobranças indevidas e cancelamentos”, explica Lucas.

Suporte local

Outro diferencial do aplicativo é o suporte local aos passageiros para sanar dúvidas, diferente das demais plataformas do mercado. Este canal de comunicação possui atendimento humanizado e solução ágil. “Conseguimos compreender melhor às necessidades dos clientes e também existe facilidade para mantermos contato assegurando a melhor assistência”, frisa o empresário.

Foto: Créditos: Arquivo Pessoal/ Assessoria de Imprensa
Legenda: Sócios do Aplicativo Muvcity que já realizou mais de 90 mil viagens em Chapecó e região

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