Apoiadores e PM entregam prêmios aos ganhadores da ação entre amigos em prol do Soldado Berna

8342

Na tarde de sexta-feira, 22 de maio de 2020, em Chapecó, foi concretizada a entrega dos prêmios sorteados em uma rifa beneficente em prol do soldado Berna, do Canil da sede do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2ºBPM/Fron.

O policial de 34 anos sofreu um sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há algumas semanas, o quadro se agravou, necessitando de recursos além de suas possibilidades, sendo realizada a ação entre amigos pelos colegas de farda com apoio da comunidade.

O sorteio foi realizado às 16h da última terça-feira, 19, na sala do comando do 2ºBPM/Fron, inicialmente estava prevista a extração pela Loteria Federal, no entanto, com a suspensão devido à atual pandemia, decidiu-se realizar por meios próprios, o que ocorreu na presença da família do beneficiado e de vários policiais, além de ser filmado.

O ganhador do 1º prêmio, uma motoneta Honda Biz doada por uma concessionária de motos de Chapecó, foi o senhor Miguel dos Santos, morador também de Chapecó, com o número 225. Já o ganhador do 2º prêmio, um colchão doado pela Eko7, foi o senhor Laércio Patel, morador do município de Jardinópolis, com o número 637.

A entrega do colchão ocorreu na tarde da quinta-feira, 21, na sede da empresa Eko7, já a entrega da motoneta ocorreu na tarde de sexta-feira, 22, na sede da Gambatto Motos.

O comando do 2ºBPM/Fron e a família do policial manifestam seu agradecimento pelo apoio de todos. O policial continua internado e se recuperando.