CHAPECÓ
Geral Após acidente de trânsito, homem é detido em Chapecó

Após acidente de trânsito, homem é detido em Chapecó

9685

A Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergência (190) para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima. A colisão que envolveu carro e moto foi registrada na noite do último domingo (19), por volta das 22h50 na avenida General Osório, em Chapecó.

No local, foi constatado que o condutor de um Renault/Megane um homem de 34 anos, foi ultrapassar uma motocicleta pela direita e acabou colidindo na mesma. Ainda de acordo com a PM, o homem perdeu o controle do veículo e colidiu em um poste de energia elétrica.

O condutor estava com a CNH vencida a mais de 30 dias. O licenciamento também estava vencido.  Ainda de acordo com a PM, após realizar o teste do bafômetro, foi comprovada embriaguez ao volante.

Dado voz de prisão em flagrante para o condutor do veículo pelo crime de trânsito. Após os procedimentos, o homem foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos. O veículo foi recolhido ao pátio de apreensões por medidas administrativas.  O condutor da motocicleta foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para atendimento médico.