CHAPECÓ
Notícias Após pedir separação, mulher é morta pelo companheiro na frente das filhas...

Após pedir separação, mulher é morta pelo companheiro na frente das filhas em Meleiro

9413

Jaqueline da Silva, de 31 anos, foi mais uma vítima de feminicídio em Santa Catarina. Ela foi assassinada com um golpe de faca, nessa quinta-feira (20) à noite, pelo companheiro. O crime aconteceu em Meleiro, no Sul catarinense, na frente das duas filhas da vítima, uma de 12 anos e outra de sete meses.

Segundo uma testemunha, Jaqueline e o companheiro estavam em um jantar com amigos na casa da irmã do acusado, quando iniciaram uma discussão. O motivo seria porque a vítima anunciou que queria se separar dele.

Na ocasião, então, Josiel Zeferino Leandro, de 30 anos,  não teria aceitado a decisão da companheira e a atingiu com um golpe de faca entre o pescoço e o peito. Ele também teria tentado agredir outras pessoas e fugir do local, mas foi contido por dois homens até a chegada da PM (Polícia Militar).

De acordo com a guarnição, Josiel já havia agredido Jaqueline em outra situação e, na semana passada, também teria assinado um termo circunstanciado por agressão contra a própria mãe.

Todas as informações foram confirmadas pela Polícia Civil que está apurando o caso. Josiel foi preso na noite do crime e pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

Fonte: ND+

Secured By miniOrange