CHAPECÓ
Esportes Após vencer a Taça Brassil, Female joga nesta quinta

Após vencer a Taça Brassil, Female joga nesta quinta

18
Após vencer a Taça Brasil no início de outubro, a equipe da Female/Unochapecó/PMC, de Chapecó/SC, agora volta seus objetivos para as competições estaduais. O Corujão do Oeste embarca nesta quinta-feira (25) para Lages/SC, onde disputa uma partida pela Liga Catarinense e também a Copa Santa Catarina.
O primeiro compromisso será nesta quinta-feira (25), contra as Leoas da Serra, às 20h. A partida é válida pela 10ª rodada da Liga Catarinense, competição que está em andamento desde julho e entra em sua reta final. Na tabela de classificação, a Female/Unochapecó/PMC está na 2ª colocação, com 10 pontos (três vitórias e um empate em cinco jogos).
Já a Copa Santa Catarina será disputada entre quatro equipes e será equivalente à primeira fase do Campeonato Catarinense, competição na qual a Female/Unochapecó/PMC é eneacampeã. Os compromissos do Corujão do Oeste serão contra o Clube de Caça e Tiro/Lages, na sexta (26), às 18h; contra Serra Alta, no sábado (27), às 9h; e contra as Leoas da Serra, no mesmo dia, às 20h.
Todos os jogos acontecem no Ginásio Jones Minosso. As duas primeiras colocadas na tabela da Copa Santa Catarina serão as finalistas, e a grande final será disputada em partidas de ida e volta, sem data definida até o momento.