Apreensão drogas em Coronel Freitas

8845

Na madrugada de hoje, 05, a Polícia Militar de Coronel Freitas realizou a apreensão de grande quantidade de “pinos” para venda de cocaína, bem como de certa quantidade da mesma droga, uma balança de precisão para pesagem das drogas e, ainda, realizou a prisão de um homem de 19 anos por tráfico de drogas.
Durante rondas ostensivas pela Avenida Santa Catarina, a guarnição policial militar realizou uma abordagem de rotina a dois homens, um de 19 anos e outro de 27 anos. Quando anunciada a abordagem, o homem de 27 anos tentou se desfazer de um invólucro no chão, que depois foi constatado se tratar certa quantidade de cocaína. No momento da busca pessoal, o homem de 19 anos, tentou se desfazer de mais um pouco de cocaína, que de pronto foi percebido e apreendida pela guarnição.
Em entrevista aos abordados, constatou-se que o homem de 19 anos teria vendido a droga ao homem de 27 anos e que possuía mais em sua residência, havendo a fundada suspeita, deslocaram até a referida residência onde o autor indicou e foi apreendida uma balança de precisão, utilizada na pesagem das drogas, juntamente com aproximadamente 500 (quinhentos) “pinos microtubo”, utilizados para embalar, armazenar e comercializar com mais facilidade a cocaína.
Em vista dos fatos, foram conduzidos ambos os abordados, juntamente com a droga e objetos apreendidos, até a Central de Plantão Policial (CPP) para os devidos procedimentos legais.