segunda-feira, dezembro 11, 2023
InícioEsportesArena Condá receberá o Jogo das Estrelas no dia 19 de novembro...

Arena Condá receberá o Jogo das Estrelas no dia 19 de novembro em Chapecó

Falta um mês para um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro pisar no campo da Arena Condá em Chapecó/SC. No dia 19 de novembro, Ronaldinho Gaúcho, campeão do Mundial de 2002 pela seleção brasileira, vai apresentar toda a categoria que o transformou em gênio da bola pela primeira vez em Chapecó. Ele será a grande atração do Jogo das Estrelas, marcado para as 15h.

Quem for ao estádio no dia 19 de novembro vai ver de perto grandes estrelas distribuídas em dois times: Amigos do Ronaldinho Gaúcho e Amigos do Neto. O Neto em questão é o ex-zagueiro da Chapecoense, sobrevivente da tragédia aérea da Colômbia em 2016. Aliás, o evento marcará a despedida oficial do defensor dos gramados.

Vários nomes de destaque já confirmaram presença no Jogo das Estrelas. Ex-jogadores como Maicon Sisenando, André Santos, Iarley, Amaral, Adriano Gabiru, Perdigão e o ídolo da Chape Nenén estarão na partida. Também estão garantidos o pugilista Acelino Popó Freitas, o árbitro Margarida, os influencers Cartolouco e Poderosíssimo Ninja, o humorista Toninho Tornado e Rogerinho da seleção brasileira de amputados.

Os ingressos já podem ser comprados. Os bilhetes são vendidos em Chapecó na loja Maidana Esportes (rua 7 de Setembro, no bairro São Cristóvão), e na Sensação do Mate (avenida Getúlio Vargas, no Centro). Outra opção é adquirir pelo site ronaldinhoemchapeco.com.br. O Jogo das Estrelas seria no dia 24 de setembro, mas foi adiado devido ao falecimento da filha do promotor do evento, José Pereira Júnior, da Pereira Sports.

As entradas compradas para o dia 24 continuam valendo e os preços não mudaram. O ingresso custa R$ 50 + 1kg de alimento, na geral, ou R$ 80 + 1kg de alimento, nas cadeiras. Os donativos serão encaminhados para entidades assistenciais.

Parte da renda vai ser destinada ao programa Atleta do Futuro, mantido pela Prefeitura de Chapecó, por meio da Fundação de Esporte. Crianças de até 7 anos não pagam, quando acompanhadas de um responsável pagante.

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias