Argentino fratura perna e tem suspeita de TCE em acidente envolvendo duas motocicletas

9029

Argentino fratura perna e tem suspeita de TCE em acidente envolvendo duas motocicletas Veículos colidiram de frente na avenida República Argentina em Dionísio Cerqueira/SC.

Dois motociclistas ficaram feridos na noite deste domingo (27) em um acidente de trânsito registrado na Avenida República Argentina, em Dionísio Cerqueira, nas proximidades da Pirâmide Veículos. As motocicletas bateram de frente.

Uma motocicleta argentina Kymco Visa R 110 era conduzida por T. L. N., de 21 anos, de nacionalidade argentina. Ele teve fratura na perna esquerda, segundo os socorristas dos Bombeiros. Ele também estava confuso e desorientado e havia suspeita de traumatismo cranioencefálico.

A outra motocicleta, uma Honda/ CG Fan, com placa de Barracão, era conduzida por C. E. L., também de 21 anos. Ele teve ferimentos no joelho e escoriações.
As causas do acidente não foram informadas.

O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas e as encaminhou ao Hospital de Dionísio Cerqueira para atendimento. A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e liberou a motocicleta brasileira para amigos e familiares.

Fonte: Portal Tri