CHAPECÓ
Notícias As três pessoas que morreram no grave acidente em Agronômica foram identificadas

As três pessoas que morreram no grave acidente em Agronômica foram identificadas

9968

O acidente ocorreu na BR 470 em Agronômica/SC. A colisão frontal ocorreu entre dois carros, um Onix e um Agile. Os dois carros ficaram completamente destruídos. Por conta da força da batida, um dos carros chegou a capotar.

No Onix estavam dois homens, Marinho Cassiano Baucke, de 31 anos, e Eduardo Guesser de 34 anos, ambos moradores de Ibirama. As duas vítimas já estavam mortas quando os socorristas chegaram no local. Os dois homens tinha diversos traumatismos. Conforme a PRF, a suspeita é de que os ocupantes estivessem sem o cinto de segurança, pois não foi possível identificar qual das vítimas conduzia o veículo, que capotou.

Marinho Cassiano Baucke tinha 31 anos (Foto: Divulgação)

Eduardo Guesser também era morador de Ibirama (Foto: Divulgação)

Já no Agile havia outros dois ocupantes, o motorista, um homem de 37 anos e o passageiro, um homem de 45 anos. As duas vítimas estavam dentro do veículo quando foram socorridos. O motorista, morador de Taió, estava consciente e apresentava múltiplas lesões e fraturas e foi conduzido, em estado grave, ao hospital. Já o passageiro, identificado como Aparecido Alves, de 45 anos, também morreu no local.

Aparecido Alves também foi uma das vítimas fatais (Foto: Divulgação)

Secured By miniOrange