CHAPECÓ
Geral Assembleia aprova plano orçamentário e diretoria recebe planejamento estratégico em Chapecó

Assembleia aprova plano orçamentário e diretoria recebe planejamento estratégico em Chapecó

8265

O plano orçamentário do Sicom para o exercício de 2022 teve aprovação em assembleia geral extraordinária, realizada no auditório na última quarta-feira, 24 de novembro. Nesse mesmo dia também foi realizada reunião mensal da diretoria.

Um dos assuntos da reunião da diretoria foi a apresentação e entrega final do Planejamento Estratégico do Sicom, pela diretora do Senac Chapecó, Silvana Marcon, e pelo professor Clóvis Girardello. Segundo ele, o planejamento é exequível, de utilização plena e de acompanhamento mensal. Já o presidente em exercício Ricardo Urbancic destacou que o planejamento foi elaborado para efetivamente ser colocado em prática e resulta da participação de diretores, assessores e funcionários.

Também foi abordada a eleição da nova diretoria nesta quarta-feira e a transição para o novo mandato, a partir de janeiro. Urbancic enfatizou que no atual mandato houve participação ativa “de todos para o sucesso da gestão”, enquanto o presidente licenciado Marcos Barbieri destacou a habilidade do dirigente em exercício para conduzir a gestão. Já o presidente indicado na chapa única que concorre, Ernani Zottis, salientou a confiança da diretoria e disse que o Sicom é uma entidade muito representativa e todos atuarão juntos na nova gestão.