Assessoras e cerimonialistas unidas por um propósito

9103

O setor de eventos foi um dos primeiros a parar devido ao decreto de suspensão dos eventos para amenizar a contaminação pelo covid-19. Além do mais, ainda está sem previsão de retomada das atividades. Desta forma, assessoras e cerimonialistas do oeste catarinense se unem em campanha de sensibilização ao uso de máscaras.

 

Do mesmo modo,  a iniciativa busca também se solidarizar com a dor emocional de noivos e fornecedores em adiar os eventos. Segundo Priscila Sander, assessora a 16 anos  ” foi a primeira vez que acompanhei o setor de eventos parar, ” jamais imaginei que veria noivos e fornecedores aflitos desta forma, sou acostumada a levar soluções e a pandemia trouxe a nós uma sensação de impotência que sem dúvida assolou a todos. Estou otimista pois nós últimos dias vemos um novo movimento, com fé e esperança sigo contando os dias para voltar a loucura mais maravilhosa da vida, o dia da festa”

 

Enquanto os eventos estão suspensos, as empresas estão se reinventando e lançando novos produtos e serviços. Seja como for, é preciso manter-se animados e acreditar que a retomada vai acontecer o quanto antes. Contudo existe uma preocupação quanto ao “novo” dos eventos, tendo em vista que a retomada virá com medidas e restrições.

 

Nós também sentimos muito por toda esta situação, afinal estávamos com a 13 edição da Feira Bem Casados prevista para acontecer no próximo dia 19 de junho, entretanto precisamos adiar  para janeiro de 2021.  Apesar da dor e os transtornos, queremos realizar um evento com segurança para fornecedores, expositores e visitantes. E ainda, acreditamos que a feira é se suma importância para fomentar a retomada do setor, transmitir confiança para os noivos e mostrar todas as novidades que surgiram neste período.

 

Por último, use máscaras, fique em casa e ajude para juntos darmos um adeus a pandemia!

 

Ficha Técnica da Campanha

Realização:  Priscila Sander – cerimonialista; Cris Canal – cerimonialista;  Carmen Roratto- cerimonialista; Ana Paula dos Santos – cerimonialista; Aline Dilkin – Assessora e Cerimonialista; Daiane Reginatto – Assessora e Cerimonialista; Rosana Azambuja – Assessora e Cerimonialista; Jéssica Cristina Müller – Assessora e Cerimonialista; Tatiane Garay- Assessora e Cerimonialista; Ana Paula – Assessora e Cerimonialista; Jussara Camargo – Assessora e Cerimonialista- Flor de Lis Assessoria- Pâmela Assessora- Thiago Freitas Cerimonialista

 

Apoiadores do projeto:Telões e Cia; Floricultura Aquarela; Chácara do Cris; Catedral Santo Antonio Chapecó; Lua Gel Noivas e Festas; Pamdi Wedding Design e Conviteria; The Carli ateliê de Beleza; Lounge Império; Gabriel Cerutti – Studio L; AG centro de Beleza; Mundo Lolita; Vanessa Trevizol Penteados; Ateliê Cris kufner Makeup; Glance Hair e Makeup; Juliane Schiavini; Gi Artesanatos