Assinada ordem de serviço para asfaltamento de trecho da rua Eldvino Ewald Gehlen

9027

O prefeito em exercício Jorge Luiz Piccinin assinou,  a ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação asfáltica em trecho da rua Eldvino Ewald Gehlen, localizado no bairro Santa Luzia. Serão investidos na execução um total de R$ 212.308,25. A maior parte do recurso é oriunda de emenda parlamentar de 2017 do então deputado federal João Rodrigues (PSD).

O ato de assinatura foi realizado no Centro Administrativo Municipal com a presença de vereadores, secretários municipais e lideranças do PSD, além de representante da Terramax Construções e Obras LTDA de Chapecó, empresa vencedora da licitação.

O trecho contemplado tem uma extensão de 3.039,78 metros quadrados, com início na esquina com a rua Rigoberto Zandoná até a esquina com rua Renato Adolfo Begnini. O prazo contratual para execução das obras é de 90 dias.

Estiveram presentes no ato de assinatura o presidente do PSD Sérgio Dalben, a vereadora Carla Antunes Kleinubing, o suplente de vereador Ademar Acosta, o presidente da Sulcredi Denilson Rodighero, a secretária de Assistência Social Rosane D. Gusso, o secretário de Administração Nelson Martini e o prefeito licenciado Wilamir Cavassini.

ASSESSORIA DE IMPRENSA