Auri Casalli é o novo presidente do PSB em Chapecó

8780

A reestruturação partidária dá nova cara ao PSB de Chapecó. O partido constituiu nova Executiva e colocou à frente, no comando do partido, o administrador de empresas e tradicionalista Auri Casalli, que também foi vereador em Chapecó.
Casalli avalia que esta nova fase do partido será de trabalho pelo fortalecimento de ações e projetos de desenvolvimento do município. “Almejamos ampliar o debate sobre o papel do setor público com todos os segmentos da sociedade, incluindo o setor empresarial. O projeto dinâmico que defendemos pensa sobre o potencial dos recursos econômicos, sociais, ambientais e culturais, e tem preocupação com a missão primeira de um governo, que é quem dá o destino do que é arrecadado dos contribuintes”, enfatiza Casalli.
Segundo o presidente do PSB, a direção do partido está empenhada em construir uma chapa de vereadores (as), que contemple todos os segmentos da sociedade, o projeto também envolve a majoritária, “vamos construir uma candidatura a prefeito/a. Nas próximas semanas iniciará o diálogo com todos os partidos de oposição a atual gestão”, afirma.
Casalli pontua que o mesmo grupo ocupa o poder há 16 anos em Chapecó, e a renovação é fundamental para ampliar e melhorar os serviços públicos. “Não podemos medir esforços para junto com a sociedade construirmos uma gestão moderna com controle social , sem nenhuma restrição quanto o papel fiscalizador do legislativo e entidades da sociedade civil. Chapecó precisa melhorar a infraestrutura urbana e rural, oportunizando a todos os chapecoenses acesso as políticas públicas, enfim, é preciso entender as novas demandas sociais e econômicas, numa conduta aberta ao debate público e transparente”, destaca.