CHAPECÓ
Início Entretenimento Aurora Alimentos lança programação de comemoração dos 50 anos

Aurora Alimentos lança programação de comemoração dos 50 anos

9699

A história da Cooperativa Central Aurora Alimentos iniciou em 15 de abril de 1969 e há 50 anos vem sendo construída por meio da soma de milhares de trabalhadores, famílias cooperadas e consumidores. Para marcar o primeiro cinquentenário, a Coopercentral preparou uma ampla programação que foi lançada nessa semana para a imprensa, em Chapecó. Eventos internos e externos farão parte desse marco na história da Aurora Alimentos.

         A apresentação foi feita pela gerente de comunicação social da Aurora Alimentos Isabel Cristina Machado realçou a história da empresa e salientou que a Aurora Alimentos é feita por pessoas e para as pessoas. “Para comemorar os 50 anos da Aurora Alimentos com a grandeza e a dedicação que a data merece foi formado um comitê, em 2018, com profissionais de áreas estratégicas, dispostas a pensar em ações com os públicos interno e externo”.

Conforme explicou Isabel, a campanha dos 50 Anos da Aurora está definida como “A soma de todos nós”. “Ela representa a importância de todas as pessoas que participam da construção da Cooperativa, reforça o espírito da união e da cooperação e afirma, ainda, que cada um faz parte de uma grande soma que traz resultados positivos”, complementou.

         A programação começa no dia 15 de março com o início da contagem regressiva nas unidades da Aurora Alimentos em todo o País e segue por todo o ano com ações comemorativas. O vice-presidente da Aurora Alimentos Neivor Canton, reforçou o compromisso que a Coopercentral tem com a comunidade. “Muito mais do que oferecer ao consumidor alimentos de qualidade nossa intenção é contribuir com o desenvolvimento da comunidade por meio de ações sociais que tenham impactos positivos e resultem em momentos marcantes. Os 50 anos são resultado da soma de todos nós”.

         PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Eventos externos

         12 de abril – Amistoso da Cooperação em Chapecó.

         13 de abril – Casamento Cooperado em Chapecó.

         14 de abril – Encontro dos distribuidores e meia maratona de Chapecó

         15 de abril – Encontro dos distribuidores e jantar, espetáculo e inauguração da exposição “A arte da cooperação em Chapecó”.

         16 de abril – Inauguração da UDG.

         04 de maio – Prêmio Empreendedor Rural Cooperativista.

         18 de maio – Casamento Cooperado em Erechim.

         27 de agosto – Inauguração do novo CD em Arujá e Workshop Viva as Diferenças em Chapecó.

         15 de outubro – Inauguração do FACH I

         23 de novembro – 12ª Mostra Cultural de Dança da FALB

 

Eventos internos

         1º de abril – Início das campanhas “Sua História com a Aurora” e “Visita Surpresa” e das inscrições para o “Baú dos Sonhos”.

         06 de abril – Olímpiadas Aurora.

         13 de abril – Casamento Cooperado em Chapecó.

         14 de abril – Jornal Mural Especial e decoração das unidades.

         15 de abril – Organização das unidades para a comemoração.

         16 de abril – Início do espetáculo “A arte da cooperação”.

         18 de maio – Casamento Cooperado em Erechim.

         1º de junho – Semana da Comunicação.

 Fonte:MB/Site Roberto Lorenzon