Autor de dois gols, Rafael Moura recebe visita surpresa da mãe, que luta contra o câncer

Atacante do Goiás é surpreendido ainda no gramado depois da vitória sobre a Anapolina e recebe o carinho da mãe, Junia Moura, que destaca a garra do jogador esmeraldino.

8957

A tarde foi pra lá de especial para Rafael Moura. Autor de dois gols na vitória do Goiás por 4 a 1 em cima da Anapolina, o He-Man ainda teve uma grande surpresa depois da partida, disputada no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Depois do apito final, ele foi recebido pela mãe, Junia Moura, de 55 anos, que luta contra um câncer. Pé quente, ela afirmou que o filho deverá convidá-la para todos os jogos.

– É maravilhoso ver meu filho no gramado. Dou sorte, falei que ele vai ter que fazer um pacote de passagens para mim. Em todo jogo que eu vou ele está fazendo pelo menos dois gols – disse Junia Moura.

A mãe do He-Man também comentou sobre o espírito competitivo do atleta. No intervalo, quando o Goiás vencia por 3 a 1, Rafael Moura criticou a desatenção da equipe, que sofreu um gol um pouco antes do fim do primeiro tempo.

Junia Moura, mãe de Rafael Moura, recebeu o filho após o fim do jogo — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Junia Moura, mãe de Rafael Moura, recebeu o filho após o fim do jogo —

– Ele (Rafael Moura) é muito exigente com ele mesmo, mas é porque ele se doa muito. Ele tem que trabalhar um pouco isso porque nem todo mundo é igual. É muita vontade, ele é guerreiro, sempre quer dar o melhor, faz tudo com muito amor – completou Junia Moura.

Segundo o atacante, a mãe é um grande exemplo antes mesmo de travar esta luta contra o câncer.

– Com esse exemplo em casa, com essa guerreira que tenho antes mesmo da doença, ela me ensinou a batalhar e viver um dia após o outro – comentou o jogador.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

GloboEsporte.com