CHAPECÓ
Notícias Autor de furto em estabelecimentos comercias de São Miguel do Oeste é...

Autor de furto em estabelecimentos comercias de São Miguel do Oeste é preso em Mato Grosso

9177

No dia 27 de junho de 2022 foi preso o autor de diversos crimes praticados ano de 2021 contra estabelecimentos comerciais da cidade de São Miguel do Oeste.

A prisão foi cumprida a partir de diligências realizadas pelo Setor de Investigação da Delegacia de Polícia de Comarca de São Miguel do Oeste.

Entenda o caso:
No dia 12/09/2021, na Avenida Willy Barth, ocorreu o arrombamento de uma pizzaria e na Rua Antônio Pedrassani houve o arrombamento de uma padaria, ocasiões em que o autor subtraiu valores em dinheiro.
No dia 05/10/20221, o mesmo investigado arrombou a janela de um posto de combustível localizado na Rua Waldemar Rangrab, de onde também subtraiu uma quantia em dinheiro. Também na madrugada de 07/10/2021, outro posto de combustível foi alvo de arrombamento e por intermédio da investigação restou identificada a mesma pessoa como sendo a autora do crime, assim como ocorreu no amanhecer do dia 10/10/2021, na Rua Tiradentes, Bairro São Luiz, quando houve o arrombamento de outro restaurante.

Com as informações e imagens a Polícia Civil identificou o autor e representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva.

Após manifestação favorável do Ministério Público o Poder Judiciário da Comarca de São Miguel do Oeste expediu a correlata ordem de prisão e na data de 28/06/2022 a Polícia do Estado do Mato Grosso logrou êxito em dar cumprimento ao mandado em desfavor do autor dos diversos furtos.

Ante a prisão o autor dos crimes será devidamente interrogado pela autoridade policial responsável pela investigação e após o Inquérito Policial será finalizado e remetido ao Poder Judiciário a fim de que o investigado, agora preso, responda pelo crime de furto qualificado com pena de reclusão de até 10 anos mais o aumento da pena em razão da prática de mais de um crime.

Secured By miniOrange