CHAPECÓ
Notícias Autores de roubo no interior de Santo Antônio do Sudoeste foram presos...

Autores de roubo no interior de Santo Antônio do Sudoeste foram presos após troca de tiros com a PM

120

Os suspeitos de serem os autores do roubo ocorrido no início da manhã desta segunda-feira, 27, na Linha Formosa, no interior de Santo Antônio do Sudoeste, foram presos durante uma ação da Polícia Militar.

O veículo que havia sido levado pelos bandidos foi encontrado por volta de meio dia, na Linha São Matheus, próximo a divisa com o país vizinho Argentina. Em continuação com as diligências para localizar os autores.

Durante as buscas as equipes receberam a informação da presença de pessoas suspeitas na Linha Tarumã.

De posse dessas informações as equipes se deslocaram ao local sendo que ao perceberem a presença dos PMs, um dos bandidos, que seria menor de idade, atirou contra os policiais que revidaram, vindo a atingir o suspeito. Os outros dois ladrões se entregaram sem esboçar reação.

O menor que foi atingido pelo disparo foi socorrido e está no hospital sob custódia para receber os devidos atendimentos.

Com os homens a PM apreendeu duas espingardas e dois revólveres dentre outros objetos. Após os procedimentos os suspeitos serão encaminhados à Polícia Civil, para as demais providências.

Fonte: Fronteira Online

 

Secured By miniOrange