CHAPECÓ
Início Plantão Policial Bandidos explodem caixa eletrônico no interior de Faxinal dos Guedes

Bandidos explodem caixa eletrônico no interior de Faxinal dos Guedes

9015

Na madrugada deste sábado, por volta das 3hs, bandidos invade posto de gasolina e explodem caixa eletrônico do bando do Brasil ,no município de Faxinal dos Guedes/SC, no Distrito de barra Grande.

Informações é que os bandidos estavam com uma caminhonete EcoSport da cor prata e gol um da cor branca, na fuga os bandidos deram tiros pra o alto.

O proprietário do Posto de Gasolina, Edegar Zanetti, de 51 anos, declarou que reside em cima do estabelecimento, e que estava dormindo e acordou com disparos de arma de fogo, não conseguiu averiguar veículos utilizados no ato ilícito. Por outro lado, uma testemunha que reside nas proximidades, expôs que escutou disparos oriundos do Posto de Combustível, momento que saiu de sua residência e avistou uma caminhonete ECOSPORT, COR PRATA, que deslocava em alta velocidade empregando fuga direção a estrada de chão sentido Barra Grande / Vargeão. Ressalta-se que no local foi utilizado explosivo para abrir um caixa eletrônico (Banco do Brasil).

Enquanto as Guarnições permaneciam no isolamento de área, um cidadão informou os policiais de que um homem havia subtraído algumas munições que estavam no chão do local do crime, antes da Polícia Militar chegar ao local. Dessa forma, a guarnição deslocou até a residência do autor e localizou 01 munição calibre 9 mm, intacta; 03 munições calibre .40 intactas; em cima de uma bíblia próximo a televisão, em continuidade das buscas foi localizado 05 munições calibre 22, em cima de um guarda roupa, foi dado voz de prisão ao Autor e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Xanxerê / SC.

Segundo informações, foi encontrado no local do roubo, 03 estojos de fuzil calibre 5.56; 02 estojos de calibre .40 e 01 uma munição intacta de calibre 9mm, os quais foram entregues no local ao Agente da Polícia Civil.