CHAPECÓ
Notícias Bandidos são presos no hospital de Xaxim após roubo e acidente em...

Bandidos são presos no hospital de Xaxim após roubo e acidente em Xanxerê

9312

A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h deste sábado (04) com informações de uma ocorrência de roubo em andamento no bairro São Pedro, em Xanxerê/SC.

As primeiras informações davam conta de que nas proximidades do Instituto Federal estava acontecendo um tumulto envolvendo vários homens. Ao chegar no local os militares conversaram com um homem de 22 anos que informou o roubo.

No seu relato ele disse que estava estacionado com seu veículo na Rua Jorge Schiell, quando quatro homens chegaram e anunciaram o roubo. Eles estariam armados com revólver e facas.

A vítima tentou fugir, mas os criminosos conseguiram entrar no veículo, até que em determinado momento perdeu o controle e colidiu no muro lateral da pista. Depois do acidente os criminosos tentaram agrediram a vítima com golpes de faca, momento em que abandonou o veículo e acionou o socorro. Ele foi atingido na região do abdômen.

Durante a ocorrência os militares receberam informações de que os criminosos haviam dado entrada no Hospital Frei Bruno, em Xaxim. Uma guarnição foi até a unidade e deu voz de prisão aos criminosos que foram reconhecidos.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Dois eram menores de idade e foram liberados.

Fonte: Rádio Cultura Xaxim, com informações PM

Secured By miniOrange