CHAPECÓ
Destaques Bebê de apenas três meses está com coronavírus em Paial

Bebê de apenas três meses está com coronavírus em Paial

9749

O setor de saúde de Paial/SC reportou nas últimas horas mais um caso confirmado de Covid-19. Dessa vez, trata-se de um bebê de apenas três meses de vida. De acordo com a secretária Municipal de Saúde em Paial, Jandira Frans, a criança apresentou alguns sintomas e foi levada para atendimento no Hospital Materno Infantil em Chapecó. Lá, houve o diagnóstico positivo para a Covid-19.

A família está isolada. Jandira afirma que a família mora no interior de Paial. Por enquanto, nenhum exame foi feito nos pais que não apresentam os sintomas. Devido a situação o pai acabou suspendendo suas atividades profissionais devido o filho ter o diagnóstico positivo.

O outro caso registrado em Paial é de um homem de 44 anos também morador do interior de Paial. Segundo a secretária, ele também está sendo monitorado juntamente com a sua família. Todos estão bem, segundo as informações.

Já um terceiro caso reportado pelo Governo do Estado em Paial é de um paciente que não mora mais no Município, porém não havia transferido o cartão do SUS. Após os exames serem positivos houve a contabilização para o Município de Paial.