Bem Casados 2020 vem com o compromisso de ser a primeira feira Lixo Zero

Próxima edição será nos dias 19 a 21 de junho no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês

9542

Durante 13 anos a Bem Casados se tornou um completo canal de conexão entre noivos e fornecedores de Santa Catarina. O maior evento de wedding e festas de Santa Catarina tem como propósito o amor e a família. Com isso busca soluções para os casais na formação de lares e como resultado, conectar todos que fazem parte desta história.

A próxima Bem Casados 2020 vem com mudanças. Começando pelo lugar, que retorna ao Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, entre os dias 19 a 21 de junho. Outra novidade vem ao encontro com o movimento de pensar o universo de forma humanizada e sustentável, protegendo as riquezas naturais e as gerações futuras. Como a própria idealizadora da feira, Juliane Nagi Rebelatto comenta: “será um evento com mais experiências e menos papéis”.

Juliane ressalta que as novas ações em 2020 levam a feira buscar a certificação do Instituto Lixo Zero Brasil, sendo assim a primeira do setor de casamentos e eventos do país, aliada também a muita tecnologia e inovação.  “Queremos convidar todos para viver esta experiência incrível conosco e fazer parte da primeira feira lixo zero”.

O evento vai contar com mais de 70 expositores e será uma oportunidade de criar experiências impactantes com os noivos usando os cinco sentidos. A expectativa é que mais de 3 mil noivos visitem o evento durante os três dias.

A próxima edição vem com um dos objetivos de conscientizar todo um setor e criar uma comunidade de profissionais que estão antenados com a mudanças de mercado e entendem a importância da sustentabilidade dentro do mercado.

Uma das medidas será utilização de utensílios de uso permanente como louças de vidro, guardanapos de pano, etc, para evitar o uso de produtos descartáveis, como copos plásticos, guardanapos de papel, folders, papéis, entre outros. “Durante a feira vamos disponibilizar um espaço para lavagem de louças e assim dando suporte completo ao expositor. Objetivo é zerar o uso de produtos descartáveis”, comenta.

Outra novidade da próxima edição será o I Festival Gastronômico de Casamentos – um espaço exclusivo para melhorar a experiência gastronômica do visitante. Além de expor e realizar degustações nas áreas de estandes da praça gastronômica, o expositor deverá providenciar para cada dia um cardápio exclusivo para comercializar no evento.

“Queremos engajar os empresários a se transformarem, provocando mudanças neste meio, pois com isso estamos espalhando amor com o próximo e com o nosso planeja”, finaliza Juliane.

Darlei Luan Lottermann