CHAPECÓ

    BOA VISTA DAS MISSÕES – Identificadas vítimas do acidente com cinco mortes e quatro feridos

    18

    Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (02) na BR 158, KM 87, entre Boa Vista das Missões e Palmeira das Missões. A colisão frontal envolveu um veículo Cobalt, com placas de Campo Novo do Parecis/MT, e um Polo com placas de Palmeira das Missões.

    No Polo estavam o motorista e mais 4 passageiros. Sandra Mara Santos Pucks Dammer, 46 anos, faleceu no local. Eder Santos Pucks 36, Andreia Pucks Dammerde Lima 29, Ritter Krauzer 31 e o bebê Erick Dammer de Lima 8 meses foram socorridos pelo Samu para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

    No Cobalt estavam 4 pessoas. Inicialmente a PRF havia informado quatro mortes no local. A criança que estava no Cobalt chegou a ser hospitalizada no HC, mas não resistiu aos ferimentos. A morte do menino foi confirmada por volta das 17 horas. A Polícia Civil divulgou os nomes das vítimas: Anderson Elias Siebert, Marines Welter e os filhos Jessica Welter Siebert e Alexandre Welter Siebert.

    Marcas de frenagem no trecho indicam que o condutor do Cobalt perdeu o controle ao fazer a curva, invadindo a faixa contrária. A equipe da PRF segue no local controlando o trânsito e aguardando a chegada dos peritos. O Corpo de Bombeiros ajuda na remoção dos corpos.

    Fonte: IN FOCO