CHAPECÓ
Notícias Bombeiros atendem três pessoas vítimas de atropelamentos em Chapecó

Bombeiros atendem três pessoas vítimas de atropelamentos em Chapecó

9285

Bombeiros foram acionados para atender três ocorrências de atropelamento em Chapecó/SC, nesta sexta, 03.

Na Av. Fernando Machado; Bairro: São Cristovão. Atendido, masculino, menor, de iniciais A.A.B., 16 anos, consciente e orientado. Vítima de atropelamento em via pública fora da faixa de pedestres. Encontrava-se em via pública sentado ao meio fio.
Relatou dores no punho esquerdo, região lateral esquerda do tórax e dor na região parietal esquerda do crânio que continha um pequeno inchaço no local. Apresentou sinais vitais estáveis, e informou permanecer consciente em todo o momento. Após realização do protocolo da vítima, foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste.

Na AV. Getúlio Dorneles Vargas; Bairro: Centro. Atendida, feminina, maior, de iniciai R. dos S. F., 43 anos, consciente e orientada. Vítima de atropelamento por veículo fora da faixa de pedestre. Encontrava-se em via pública (calçada) sentada. Apresentou ferimento corto contuso na região lateral direita do crânio, acima do globo ocular. Confusa, queixava-se de dores no ombro direito. Realizado limpeza do ferimento craniano e posteriormente curativo compressivo. Apresentou sinais vitais estáveis. Imobilizada com colar cervical e realização do protocolo da vítima, foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste.

Na rua  Benjamin Constant; Bairro: Paraíso. Atendido, masculino, menor, de iniciais V.G.B., 14 anos, consciente e orientado. Vítima de atropelamento. Encontrava-se deitado em terreno baldio em decúbito dorsal ao lado de via pública. Estava muito agitado, dificultando a avaliação da guarnição. Apresentava possível T.C.E, edema na região occipital e ferimento lacerante atrás da orelha esquerda. Foi necessário conter o menor para conseguir realizar os procedimentos de limpeza e curativo compressivo. posteriormente foi inserido colar cervical e imobilizado em maca rígida. Queixava-se de fortes dores na região do ferimento.
Imobilizada com colar cervical e realização do protocolo da vítima, foi conduzida ao Hospital
Regional do Oeste.

Secured By miniOrange