Bombeiros foram acionados para atender três ocorrências de atropelamento em Chapecó/SC, nesta sexta, 03.
Na Av. Fernando Machado; Bairro: São Cristovão. Atendido, masculino, menor, de iniciais A.A.B., 16 anos, consciente e orientado. Vítima de atropelamento em via pública fora da faixa de pedestres. Encontrava-se em via pública sentado ao meio fio.
Relatou dores no punho esquerdo, região lateral esquerda do tórax e dor na região parietal esquerda do crânio que continha um pequeno inchaço no local. Apresentou sinais vitais estáveis, e informou permanecer consciente em todo o momento. Após realização do protocolo da vítima, foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste.
Na AV. Getúlio Dorneles Vargas; Bairro: Centro. Atendida, feminina, maior, de iniciai R. dos S. F., 43 anos, consciente e orientada. Vítima de atropelamento por veículo fora da faixa de pedestre. Encontrava-se em via pública (calçada) sentada. Apresentou ferimento corto contuso na região lateral direita do crânio, acima do globo ocular. Confusa, queixava-se de dores no ombro direito. Realizado limpeza do ferimento craniano e posteriormente curativo compressivo. Apresentou sinais vitais estáveis. Imobilizada com colar cervical e realização do protocolo da vítima, foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste.
Na rua Benjamin Constant; Bairro: Paraíso. Atendido, masculino, menor, de iniciais V.G.B., 14 anos, consciente e orientado. Vítima de atropelamento. Encontrava-se deitado em terreno baldio em decúbito dorsal ao lado de via pública. Estava muito agitado, dificultando a avaliação da guarnição. Apresentava possível T.C.E, edema na região occipital e ferimento lacerante atrás da orelha esquerda. Foi necessário conter o menor para conseguir realizar os procedimentos de limpeza e curativo compressivo. posteriormente foi inserido colar cervical e imobilizado em maca rígida. Queixava-se de fortes dores na região do ferimento.
Imobilizada com colar cervical e realização do protocolo da vítima, foi conduzida ao Hospital
Regional do Oeste.