CHAPECÓ
Notícias Briga de casal termina na Delegacia de Polícia

Briga de casal termina na Delegacia de Polícia

8794

A Polícia Militar (PM) de Chapecó/SC atendeu ocorrência na tarde desta terça-feria (14). Foi na rua Felipe Schmidt, bairro Bela Vista, às 16h.

No local, a guarnição da PM fez contato com a solicitante, uma mulher de 23 anos, e com um homem de 24 anos. A mulher alegava ter sido agredida e ameaçada de morte pelo homem e que o mesmo tentava expulsa-la de casa, tendo a arrastado pelo chão, até a parte de fora da residência, provocando lesões.

Já o homem alegava que houve vias de fato entre o casal, resultando em danos em alguns utensílios domésticos e lesões leves por arranhões com as unhas das mãos da mulher contra seu pescoço e costas.

Ambos os envolvidos estavam muito alterados durante o atendimento policial e chegaram a entrar em vias de fato em frente à guarnição, exigindo a intervenção dos policiais para impedir agressões da mulher contra seu companheiro. Segundo o relatório, ela se demonstrava muito irritada a todo momento e dificultava o atendimento policial.

Constatadas as lesões corporais em ambos e diante do relato de ameaça e agressão, o casal foi conduzido para procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia Civil.