CHAPECÓ
Notícias Briga entre irmãos termina em tiro e suposta tentativa de homicídio

Briga entre irmãos termina em tiro e suposta tentativa de homicídio

8417

Um jovem de 24 anos informou a Polícia Militar que foi vítima de uma tentativa de homicídio praticada pelo próprio irmão na tarde de domingo, dia 20, na Linha Sertão, no interior do município de Concórdia. O rapaz relatou quase ter sido atingido por um tiro.

A suposta vítima entregou aos policiais uma espingarda de calibre 22 adaptada e sem marca, uma espingarda de calibre 22 em processo de fabricação e peças de um revólver que estava sendo fabricado, além de munições.

O jovem informou que houve um desentendimento com o irmão, que teria pegado a arma de fogo e disparado contra ele. O pai dos envolvidos teria empurrado o autor dos disparos, evitando que atingisse a vítima. Após atirar, o suspeito deixou o local.

 

A Polícia Militar deslocou até uma residência próxima e localizou o suspeito, de 35 anos. Questionado sobre a arma de fogo que teria utilizado nos disparos, ele indicou o local onde havia escondido a espingarda de calibre 22, na mata, enrolada em uma lona.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para verificar a possível ocorrência de tentativa de homicídio com disparo de arma de fogo. As partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde também foram entregues as armas, munições de calibre 22 e outros materiais apreendidos. O caso deve ser investigado pelas autoridades.

FONTE: OESTE MAIS