CHAPECÓ
Início Geral Briga por herança acaba com homem esfaqueado em São Bento do Sul

Briga por herança acaba com homem esfaqueado em São Bento do Sul

8524

Uma briga familiar por conta de herança terminou com um homem de 61 anos esfaqueado na tarde desta segunda-feira (10), em São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense. O suspeito de autoria dos golpes foi preso.

O caso ocorreu por volta das 15h30, no bairro Cruzeiro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o autor são irmãos. O homem, de 57 anos, teria vindo da cidade de Camboriú, no Litoral Norte, para conversar com o irmão, já com a faca.
Ao perceber a intenção do homem, a vítima, então, tentou correr, mas os dois acabaram entrando em uma luta corporal. O suspeito teria efetuado dois golpes de faca que atingiram o peito e a axila do irmão, que conseguiu contê-lo até a chegada de vizinhos.

Ainda segundo a PM, a briga familiar foi motivada por conta de uma herança. Além da polícia, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar também esteve no local, onde prestou atendimento e encaminhou a vítima ao hospital.

Já o autor dos golpes foi preso por tentativa de homicídio doloso (quando há intenção de matar) e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Foto: Polícia Militar/Divulgação