CHAPECÓ
Início Destaques Briga por uso de máscara termina com assassinato de comerciante a tiros...

Briga por uso de máscara termina com assassinato de comerciante a tiros em Itapema

9703

Uma discussão por uso de máscara dentro de um mercado teria motivado o assassinato a tiros de um comerciante de 24 anos em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite desta segunda-feira (22). Conforme informações de familiares, a vítima teria pedido para o autor usar máscara ao entrar no estabelecimento. Contrariado, ele voltou horas depois e disparou contra Daniel Pereira. A Polícia Civil investigará a autoria e motivação.

A Polícia Militar foi acionada logo após às 19h e seguiu para o bairro Alto São Bento, na Rua 902. O jovem, sem qualquer passagem policial, foi atingido por tiros e atendido pelos bombeiros. Ele não resistiu aos ferimentos.

Mais cedo, o suspeito do crime teria ido ao comércio. Ao tentar entrar sem o equipamento de proteção exigido pelas autoridades sanitárias por conta da pandemia do coronavírus, Daniel alertou para o uso. Após uma discussão, o homem foi embora. Quando voltou, já durante à noite, estava armado.

De acordo com a PM, apesar das buscas, ninguém foi localizado. O velório de Daniel ocorre a partir das 10h em um cemitério da cidade.

Fonte: NSC TV/Foto: Patrick Rodrigues