Caça Fantasmas Brasil desvenda mistérios de cemitério desativado em Caçador

8701
O casal João e Rosa, produtores do Caça Fantasmas Brasil — um canal no Youtube que tem milhares de seguidores — gravaram recentemente um episódio em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Com uma hora de duração, o resultado já está disponível na internet.
Esse trabalho é desenvolvido há 11 anos pelo casal.  Em agosto eles estiveram em um cemitério desativado no Distrito de Taquara Verde, no interior de Caçador.  O vídeo foi publicado nesta semana no Youtube. 

O relato de moradores dava conta que era possível ver velas acesas e ouvir vozes que gritavam ‘que não recebiam visitas há mais de 100 anos’. No episódio, as revelações são feitas pela vidência e telepatia de Rosa Maria Jaques, que teve sua primeira experiência paranormal aos seis anos de idade e foi desenvolvendo o ‘dom’ ao longo do tempo.

Rosa afirma que consegue se comunicar com os mortos 24 horas por dia, e que eles sempre a procuram para pedir ajuda ou enviar recados a parentes vivos. 

Em Caçador, por várias vezes, essa comunicação acontece e Rosa age de acordo com os comandos que recebe de pessoas que não são perceptíveis pelas lentes da câmera.

Foto: Caça Fantasmas Brasil/ND
Fonte: NDMais