CHAPECÓ
Destaques Câmara de Caçador emite nota oficial sobre morte de Ricardo Barbosa

Câmara de Caçador emite nota oficial sobre morte de Ricardo Barbosa

9741

Uma embarcação naufragou na tarde desta sexta-feira, 14, por volta de 15h, nos molhes da Barra, em Laguna/SC, no sul do Estado, causando a morte do vereador Ricardo de Moraes Barbosa, 48 anos e de Deivid Fernandes, 29 anos, conhecido como Jabu.

O filho do vereador Ricardo, Michel, de 25 anos, está desaparecido. Outras quatro pessoas foram resgatadas, socorridas e encaminhada para o Pronto Socorro de Laguna. São eles: Danilo Zago Marcolino, 34 anos, piloto da lancha, Olvio Mattei Neto, 31, Danilo de Mello Maccari, 31 e Rodrigo de Moraes Barbosa Junior, 29 anos, segundo informações dos bombeiros.

De acordo com um oficial dos Bombeiros de Laguna, que atuou na operação, a embarcação naufragou e foram encontradas três pessoas com vida, que foram socorridas. Outra duas, porém, foram encontradas em elevado grau de afogamento, levadas para a terra e receberam manobras de ressuscitação sem que houvesse resposta e foram declaradas em óbito.

A Câmara Municipal de Caçador emitiu Nota Oficial sobre a morte do vereador Ricardo Barbosa, 48 anos, em acidente de lancha no litoral sul de SC nesta sexta-feira, 14. O vereador passava férias na praia.

NOTA OFICIAL

A Câmara Municipal de Caçador comunica com profundo pesar o falecimento do vereador Ricardo de Moraes Barbosa, ocorrido na tarde desta sexta-feira (14), em um trágico acidente na cidade de Laguna.

Ricardo passava férias com familiares e amigos no sul do Estado e fazia um passeio de lancha, quando, infelizmente, a embarcação virou e acabou vitimando tanto vereador Ricardo quanto amigo Deyvid Fernandes.

Empresário, liderança política e comunitária destacável, cidadão comprometido com as demandas de Caçador, Ricardo era o 1º secretário da Mesa Diretora e estava em seu primeiro mandato como vereador eleito pelo PSDB, tendo assumido ainda na legislatura passada por quase dois anos na vaga do vereador licenciado, Amarildo Tessaro.

Neste momento de profunda dor, a Câmara Municipal de Caçador, por meio de todos os vereadores, assessores e servidores, lamenta estas perdas irreparáveis. Ao mesmo tempo, rogamos a Deus que dê força e console os familiares e amigos que hoje choram suas partidas.

Caçador, 14 de janeiro de 2021.

Secured By miniOrange