CHAPECÓ
Notícias Câmara de Pinhalzinho realiza Sessão Solene

Câmara de Pinhalzinho realiza Sessão Solene

9981

Aconteceu ontem (01/12) no Legislativo Pinhalense “Sessão Solene”, em homenagem a 11 Pinhalenses com atuação reconhecida nas áreas da Saúde, Assistência Social, Educação, Esporte, Cultura, Agricultura, Indústria, Comércio, Prestadores de Serviço, Meios de Comunicação e Servidor Público, que ao longo destes 60 anos do nosso município ajudaram de forma destacada a construir nossa bela história.
A Câmara de Vereadores com este ato homenageou Pinhalzinho/SC em sua data de aniversário, pelos 60 anos, registrando a importância do trabalho do povo Pinhalense. O Município cresce, pois, seu povo busca o protagonismo, é participativo, plural e diversificado.
Ao longo desse tempo nossa cidade se mostra uma terra ainda mais desenvolvida, que a cada dia enfrenta e vence novos desafios, alcançando importantes conquistas.
Dentre a população Pinhalense, os parlamentares indicaram cada um, em uma área especifica, um/uma Pinhalense para receber a homenagem e desta forma homenagearmos todos que atuam naquele seguimento.
MIRTES MATÉ – EDUCAÇÃO
CARLOS HUMBERTO CAMPOS – SAÚDE
JANDIRA ALVES – SOCIAL
TEREZINHA BACH – CULTURA
FELIX LUIZ WEBER – ESPORTE
DARCI SADI JOSÉ SANTIN – INDÚSTRIA
EZEQUIEL DE SOUZA – PRESTADORES DE SERVIÇOS
ALBINO ROSSET – COMERCIO
ERNANI EDISON HORVATH – MEIOS DE COMUNICAÇÃO
RUBIM ALBINO MELZ – SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL
VANDERLEI KLEINSCHMIDT – AGRICULTURA

Estamos agradecidos e honrados em podermos ter contado com as presenças de todas e todos em nossa Sessão Solene, nossa atividade buscou retribuir um pouquinho do carinho e dedicação de todas e todos em prol do próximo, promovendo o desenvolvimento da Capital da Amizade.

Secured By miniOrange