Câmara de vereadores de São José dos Cedro realiza sessão extraordinária

8645

Na noite de segunda, 06, sob a presidência de Isoldi Will, foram realizadas a 1ª e a 2ª sessões extraordinárias do ano em São José dos Cedro/SC com apreciação de quatro novos Projetos de Lei. Duas destas matérias autorizam o município a receber por doação áreas visando à implantação de Loteamento Popular de Interesse Social, além de celebrar acordo de cooperação com a Associação Cedrense de Habitação.

O objetivo é atender o Santa Rita três e o quatro com infraestrutura necessária. Houve leitura e explicação dos projetos e também vários questionamentos por parte da oposição em relação ao programa de habitação e à parceria junto ao poder público.

Outro projeto trata do reempenho de despesas não liquidadas e anuladas no final do ano passado para obras que estão em andamento. Entrou ainda um projeto prevendo abertura de crédito especial de 78 mil reais visando a uma obra de acessibilidade no pavimento térreo da prefeitura. Na sessão também assumiu a função a nova assessora jurídica, Fabíola Brescovici.