Caminhão atinge dois carros e deixa uma mulher ferida em Herval d´Oeste

9726
Um caminhão atingiu dois carros e deixou uma pessoa ferida no início da noite desta quinta-feira (26) na Rua Santa Catarina, próximo a rótula de entrada para os bairros São Jorge e Jardim José Rupp, em Herval d´Oeste/SC.
O acidente ocorreu por volta das 18h45min, quando o VW/24.280 com placas de Catanduvas, que fazia sentido Serra Alta, parou durante a subida e voltou descontrolado de ré, atingindo um Peugeot/307 e um GM/Classic, que estavam estacionados fora da via. O veículo só parou depois de bater no muro da escadaria, que dá acesso à Rua São Sebastião.
De acordo com informações, as proprietárias estavam indo até os veículos para deixar o local na hora do acidente, inclusive um menino já estava dentro do Peugeot. A motorista do Classic tentou se proteger atrás do carro, que acabou sendo arremessado contra ela. A mulher foi atendida pelo SAMU e encaminhada para avaliação médica. A criança não se feriu.
A Polícia Militar foi acionada, realizou o levantamento e ouviu o relato dos envolvidos para confeccionar o boletim da ocorrência.
Foto: Caco da Rosa