CHAPECÓ
Destaques Caminhão tomba na SC-157 em Coronel Freitas

Caminhão tomba na SC-157 em Coronel Freitas

9923

Um caminhão tombou, pouco depois das 7h desta quarta-feira (20), na SC-157, em Coronel Freitas/SC. Segundo o Corpo de Bombeiros, o trem de socorro foi deslocado para o atendimento, na entrada a Linha Olinda, próximo a ponte do rio Chapecó.

Fotos: Corpo de Bombeiros

O veículo Scania, placas de Chapecó, tombou fora da pista e não provocou a interdição da via. De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, o caminhão é de propriedade de empresa Paultetto, prestando serviço para a Cooperativa Aurora.

Como havia o risco de tombamento ao longo do barranco, populares foram orientados a não se aproximar. A área foi isolada.

O motorista estava fora do caminhão, em pé, com algumas escoriações e pulso acelerado. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar e foi levado para o Hospital de Quilombo. J.F, de 28 anos, tinha pequeno corte na cabeça e inchaço na região temporal. Ele alegou não se lembrar do acidente.

A guarnição do ABTR-12 permaneceu no local até a chegada dos representantes das duas empresas. A Polícia Militar Rodoviária também compareceu.

Secured By miniOrange