CHAPECÓ
Início Trânsito/Estradas Caminhão tomba sobre moto e uma pessoa morreu

Caminhão tomba sobre moto e uma pessoa morreu

9593

Um grave acidente ocorrido na BR-101, na altura do morro do bairro Guaiúba, sentido Norte, em Imbituba/SC, tirou a vida de um motociclista. Segundo a PRF, a vítima fatal foi Jackson Cesar Ramos da Silva, 33 anos, morador de Laguna.

Um caminhão caçamba pertencente a uma construtora e loja do bairro Itapirubá, carregado de material de construção, tombou por sobre a vítima, que estava em uma motocicleta Fan 125, de cor preta e placa de Laguna. Com o acidente, a carga ficou espalhada na pista.

O homem foi esmagado pelo caminhão, com parte do corpo ficando preso às ferragens, e outra parte arremessada ao guard rail da pista, tendo o corpo dilacerado ao meio.

Os bombeiros, que chegaram a pensar que se tratavam de duas pessoas, prestaram socorro rapidamente, mas nada puderam fazer quanto ao ocupante da moto.

Já o motorista do caminhão teve somente ferimentos leves, arranhões pelo corpo e foi liberado pelos bombeiros. O ajudante do motorista passa bem, mas estava em estado de choque.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e segundo informações preliminares, um dos pneus do caminhão teria estourado provocando o acidente fatal. Um guincho foi acionado para remover o veículo.

Foto: Portal AHora