CHAPECÓ
Notícias Caminhoneiro de SC desaparecido há 5 anos é localizado como andarilho em...

Caminhoneiro de SC desaparecido há 5 anos é localizado como andarilho em SP

10897

Uma história, que parece de um filme, em meio a pandemia do coronavírus, uma notícia muito boa nos chegou. No último domingo de Páscoa um motorista de caminhão da cidade de Videira SC estava fazendo a linha, Santos SP destino à Videira, quando avistou um andarilho às margens da pista, na rodovia Régis Bittencourt.

O motorista parou o caminhão e ofereceu um café da manhã para o rapaz. O andarilho se apresentou como Ademir Massaneiro, e que sua família era de Curitibanos SC e que tinha vontade de voltar para sua família.

O motorista não podia trazer ele, porque seu caminhão é rastreado e tem câmera. Então ele deu dinheiro para o andarilho para ele ficar em um posto de conveniência por 07 dias, até ele localizar a família dele.

Então o motorista entrou em contato com seus amigos caminhoneiros de Curitibanos que passaram o contato do Grupo Notícias SC Curitibanos que de imediato foi enviado aos nossos grupos e localizado a família.

O motorista voltou o caminho logo após que foi descoberto, onde morava sua família e ligou para PRF e equipe da Arteris, que fizeram buscas na rodovia para achar novamente o Ademir Massaneiro.

Diante disso ele foi achado e a assistência social de Curitibanos tomou o caso e com ajuda da assistência social de São Paulo, irão trazer Ademir para Curitibanos nesta sexta-feira(17).

Fonte: Grupo Notícias SC Curitibanos

Secured By miniOrange