Campanha solidária Sofia Helena

8738

Na data de hoje (19/11) os paranaenses que estão fazendo uma caminhada em prol da campanha para tratamento de saúde da Sofia Helena foram recepcionados pela Polícia Militar e outras entidades na cidade de Xaxim.
Foram 03 dias de estada pelos municípios que compreendem a circunscrição da 4ª Companhia de Polícia Militar. Na terça-feira (17) eles foram recepcionados pelos Policiais Militares em Ponte Serrada e ontem (18) foram recebidos pelo Capitão PM Vilte dos Santos, Subtenente PM Vilmar José Grasnievicz e também pela Sra. Karla Rebeschini presidente do Lions Clube Xanxerê Centenário, no Quartel da Polícia Militar em Xanxerê.
Conforme relata o Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Vilte, receber bem e prestar o apoio aos paranaenses que estão engajados na campanha pela saúde da bebê de Saudades-SC que luta para vencer a AME, é uma questão humanitária e um gesto de solidariedade pela causa nobre de proteger a vida das pessoas.
Esperamos que todas as pessoas se sensibilizem pela causa e prestem também seu apoio na arrecadação financeira para completar o valor para o tratamento da saúde da pequena, finaliza o Comandante.
Celso Aramis Oliveira, 54 anos e Nelson Antônio Gai, 60 anos, saíram de Quitandinha/PR, no dia 8 de novembro com o objetivo de percorrer 500Km até a cidade onde mora a pequena Sofia Helena, em Santa Catarina.

Acesse as redes sociais e veja como prestar seu gesto de solidariedade à Sofia Helena.
Instagram da campanha @amesofiahelena e site https://www.amesofiahelena.com