CHAPECÓ

    CAMPO BELO DO SUL – Corpo de caminhoneiro é encontrado no Rio Caveiras

    4

    Foi localizado, no fim da tarde deste domingo (28), o corpo de Hugo Luiz Garcia, 58 anos. Ele estava desaparecido há quatro dias, após o caminhão que ele conduzia cair no rio Caveiras, nessa quarta-feira (24), na localidade de Travessão, entre São José do Cerrito e Campo Belo do Sul, na Serra de SC.

    Uma testemunha informou que ele tentou atravessar a ponte de concreto sem guard-rail, que estava encoberta com aproximadamente 15 centímetros de água, devido ao volume de chuva registrado nos últimos dias. A forte correnteza fez com que o veículo caísse. Ele conseguir sair do caminhão e tentou não cair no rio, mas sem sucesso.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado e, desde então, montou uma equipe para realizar buscas, com o auxílio de um drone e de mergulhadores. O Instituto Geral de Perícias – IGP foi acionado para recolher o corpo para os procedimentos cabíveis e para ser liberado para a família posteriormente.

    Morador de Lages, Hugo Luiz era funcionário de uma distribuidora de alimentos e transportava doces quando sofreu o acidente.