CHAPECÓ

    CAMPO ERÊ – Tiros, acidente, roubo, fuga, prisões e veiculo queimado

    12

    Policiais militares da região de Campo Erê e do Paraná, procuram por mais dois homens que estavam em um VW Gol, placas de Renascença PR, que são acusados de efetuar vários disparos de arma de fogo em frequentadores de um bar, localizado no bairro Jardim Esperança em Campo Erê/SC.
    Segundo o que o portal teve acesso de informações, o caso teria iniciado na noite de ontem 05, quando um veiculo, passou no referido bairro e fez três disparos de arma de fogo em uma das residência.

    Na tarde de hoje 06, o mesmo Gol ocupado por 5 homens, passou em frente o bar onde tinha inúmeras pessoas e efetuou vários disparo de arma de fogo, atingindo uma delas na perna.

    Na sequencia um homem morador do local, de posse de um GM Omega, perseguiu o grupo e no final da avenida Getúlio Vargas, abalroou o Gol, momento em que os ocupantes desceram do veiculo e perseguiram o motorista do Omega, efetuando outros disparos.

    Outros homens também seguiam o Gol e houve um confronto, momento em que a policia chegou, prendeu um dos elementos que estava escondido no deposito de uma funerária e na sequencia o segundo que estava na redondeza.

    Um deles roubou o Omega e fugiu sentido Paraná e no Alto São Mateus, conhecido como bairro Chalito, incendiou o veiculo e fugiu.

    Instantes depois o terceiro foi preso pela policia dentro um rio, enquanto os outros dois estão foragidos.
    Estão na operação além dos policiais de Campo Erê, de São Bernardino, Saltinho, Palma Sola, de Marmeleiro PR e do PPT de São Miguel do Oeste.

    Fonte: Campoere.com