Cantor Leonardo pega sarna e esposa mostra como ficou a pele do artista

8765

Em meio a alegria do nascimento de Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, Leonardo e o filho foram diagnosticados com escabiose, conhecida popularmente como sarna. Os cantores adquiriram a doença de pele após visitarem uma casa abandonada um dia antes. Nesta quarta-feira (02), Poliana Rocha, esposa de Leonardo, mostrou em suas redes sociais como ficou a pele do cantor após ele ter contraído sarna e lamentou: “Tadinho”.

“Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver um casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada e o mato estava batendo aqui no peito [mostrando a altura que o mato estaria]. Foi ele, o Leonardo, Thiagão e Gustavo ver a casa”, começou Virgínia.

Na sequência, o pai de Maria Alice também falou sobre a peripécia. “Ontem eu, meu pai, Thiagão e Gustavo fomos ver umas casas para comprar e a casa que a gente foi estava meio antiga, nos pegamos umas muriçocas. Eu já tomei uma injeção para diminuir a coceira, mas dá muito sono”, contou ele.

Virginia disse que só não acompanhou o marido, pois iria parir no dia seguinte e Leonardo achou melhor ela não ir. “Tenho que agradecer a Deus e em segundo lugar ao Leonardo, se não estava aqui cheia de sarna”, disse ela, em tom de humor.

Fonte: Visor Notícias