CHAPECÓ
Notícias CAOAGRO da Polícia Civil participa de operação conjunta com CIDASC e Polícia...

CAOAGRO da Polícia Civil participa de operação conjunta com CIDASC e Polícia Militar Ambiental em Ipuaçu

9320
Nesta sexta-feira (24), no município de Ipuaçu, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Centro Estadual de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (CAOAGRO), prestou apoio juntamente com a Polícia Militar Ambiental, na operação conjunta coordenada pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC).
Os policiais civis do CAOAGRO forneceram suporte para que os fiscais da CIDASC realizassem a fiscalização e adequação dos locais vistoriados visando a preservação da sanidade animal no Estado.
A Polícia Militar Ambiental, diante de irregularidades constatadas, realizou a notificação dos responsáveis.
A união de esforços entre a Polícia Civil, CIDASC e Polícia Militar Ambiental tem por objetivo ampliar as ações de defesa agropecuária no Estado na proteção da sanidade do rebanho catarinense, bem como evitar a ocorrência de crimes patrimoniais contra o agronegócio.
A Polícia Civil possui um canal de comunicação para o recebimento de denúncias dessa natureza, bem como de informações sobre crimes contra o agronegócio. As mensagens podem ser enviadas para o número (49) 991738826. Garantimos a preservação da identidade das pessoas que enviarem as denúncias.
Polícia Civil e CIDASC juntas na defesa agropecuária do Estado.
Secured By miniOrange