CHAPECÓ
Notícias Caoagro da polícia Civil participa de operação conjunta com cidasc e Polícia...

Caoagro da polícia Civil participa de operação conjunta com cidasc e Polícia Militar Ambiental em Ipuaçu

9429

Nesta sexta-feira (24), no Município de Ipuaçu, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Centro Estadual de Apoio Operacional de Combate aos Crimes Contra o Agronegócio (CAOAGRO), prestou apoio juntamente com a Polícia Militar Ambiental, à operação conjunta coordenada pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC).

Os policiais civis do CAOAGRO forneceram suporte para que os fiscais da CIDASC realizassem a fiscalização e adequação dos locais vistoriados visando a preservação da sanidade animal no Estado.

A Polícia Militar Ambiental, diante de irregularidades constatadas, realizou a notificação dos responsáveis.

A união de esforços entre a Polícia Civil, CIDASC e Polícia Militar Ambiental tem por objetivo ampliar as ações de defesa agropecuária no Estado na proteção da sanidade do rebanho catarinense, bem como evitar a ocorrência de crimes patrimoniais contra o agronegócio.

A Polícia Civil possui um canal de comunicação para o recebimento de denúncias dessa natureza, bem como de informações sobre crimes contra o agronegócio. As mensagens podem ser enviadas para o número (49) 991738826. Garantimos a preservação da identidade das pessoas que enviarem as denúncias.

Polícia Civil e CIDASC juntas na defesa agropecuária do Estado.

Secured By miniOrange