CHAPECÓ
Destaques Carro com placas de Pinhalzinho se envolve em acidente com morte na...

Carro com placas de Pinhalzinho se envolve em acidente com morte na BR 282

9334

Um idoso de 67 anos perdeu a vida após o carro que ele dirigia colidir de frente com um caminhão Volvo, na BR-282, em São José do Cerrito, na Serra Catarinense. O grave acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (11) e deixou outras duas pessoas feridas. O motorista do caminhão, de 55 anos, não se feriu.

A colisão envolveu um Gol com placas de Pinhalzinho e um caminhão Volvo com placas de Criciúma. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 61 anos, passageira do Gol, foi socorrida e levada pela equipe do SAMU ao HNSP (Hospital Nossa Senhora dos Prazeres), em Lages. A terceira vítima, um homem de 27 anos, foi levado ao hospital pela Aeronave Águia 04 da PM (Polícia Militar). 

Valdecir Perretto Zucco, de 67 anos, que morreu, seguia pela rodovia sentido São José do Cerrito/ Vargem, porém no Km 275 na localidade de Salto do Marianos, Valdecir, que estava acompanhado de seu flho e sua esposa Ondina Rodrigues, de 61 anos. A carreta Volvo placas MHY-1045 de Criciúma conduzida por Cláudio Feltrin, que não se feriu. 

O local foi isolado e o trânsito ficou parado. Os bombeiros fizeram a contenção com serragem devido ao vazamento de óleo de um dos tanques de combustível do caminhão. Os destroços do veículo que estavam sobre a pista também foram retirados. O acidente ficou aos cuidados da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que permaneceu no local até a chegada do IGP (Instituto Geral de Perícias) para o recolhimento do corpo da vítima.

Foto:Cobom

Secured By miniOrange