CHAPECÓ
Geral Casa noturna desobedece decreto que proíbe atendimento após as 22h30 e é...

Casa noturna desobedece decreto que proíbe atendimento após as 22h30 e é fechada em Xanxerê

9090

Uma casa noturna, localizada em Xanxerê/SC, foi fechada após descumprir o Decreto Estadual e Municipal – que estabelece que bares, restaurantes, food trucks e similares não podem permanecer abertos após as 22h30. Segundo a Prefeitura de Xanxerê, o fato aconteceu na noite de sexta-feira (28). A medida está em vigência como prevenção à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Além de ser fechado, o proprietário também foi advertido. A Administração Municipal informou, ainda, que uma equipe da força-tarefa que realizava rondas pelo município se deparou com dois pontos de aglomeração, na rua Victor Konder e na Avenida La Salle, após fechamento dos bares. As pessoas foram advertidas verbalmente e precisaram deixar o local.

A equipe que faz parte da força-tarefa foi criada no município de Xanxerê ainda no mês de março e é composta pela Vigilância Sanitária, Assistência Social, Conselho Tutelar, Departamento Municipal de Trânsito (Demut), Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

FOTO: Comunicação da Prefeitura de Xanxerê