Casal é rendido por bandidos durante assalto em propriedade rural Dionísio Cerqueira

Um casal foi vítima de roubo durante a noite de domingo, 13, na Linha Separação, interior de Dionísio Cerqueira

8994
Um casal foi vítima de roubo durante a noite de domingo, 13, na Linha Separação, interior de Dionísio Cerqueira.
A ocorrência iniciou por volta de 20h30. Pelo menos quatro homens armados teriam chegado na propriedade e anunciado o assalto. As vítimas foram ameaçadas pelos bandidos que exigiram as chaves dos veículos que estavam na propriedade. Após a ação, os autores algemaram o casal e fugiram do local, levando um caminhão Mercedes Benz e um trator.

Mais tarde, por volta das 22h45, a Polícia Militar de Barracão foi informada de que minutos antes, um homem teria abandonado um caminhão nas proximidades da divisa com a Argentina e corrido a pé para o país vizinho. A PM se deslocou ao local e avistou em trânsito um trator, onde tentou abordagem. Porém, o condutor não obedeceu a ordem e ameaçou jogar o implemento em direção à viatura, sendo interceptado logo à frente.

Após a abordagem foi realizada a identificação dos suspeitos os quais se contradisseram quanto à origem do trator, sendo constatado que se tratava de uma ocorrência de roubo. Em sequência foi deslocado até o caminhão um Mercedes Benz L 1113, de Barracão, que possuía um adesivo de uma empresa.

A guarnição fez contato com o proprietário que informou que os veículos estavam em sua propriedade no interior de Dionísio Cerqueira, sendo então informado sobre o furto. O empresário também informou que na chácara havia um casal de idosos que trabalha como chacreiro.

Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão. As vítimas também foram levadas para delegacia para prestarem depoimento.

Fonte: JF