CHAPECÓ
Geral Casal morre em incêndio que atingiu casa em SC; A mulher estava...

Casal morre em incêndio que atingiu casa em SC; A mulher estava grávida

8491

Um casal morreu após um incêndio, na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 3h, na rua Alberto Koffke, em Blumenau (SC). A casa em que eles estavam tinha aproximadamente 350 m² e possuía dois pavimentos. Outras 15 pessoas residiam no local. De acordo com informações do Portal O Município, a mulher estava grávida.

Os bombeiros foram acionados para conter as chamas que atingiu uma casa de dois pavimentos, em que parte era de madeira. Foram usados 40 mil litros de água para conter as chamas e fazer o rescaldo.

A maioria das pessoas que moravam na casa – imigrantes venezuelanos e colombianos – conseguiram sair do local. Porém duas vítimas não conseguiram e, durante a ocorrência, os socorristas encontraram os corpos carbonizados. Além das duas vítimas, dois cachorros também morreram no incêndio.

Apesar dos corpos não terem sido identificados,- pois será necessário realizar a identificação por meio de exame de DNA – as informações são de que as duas vítimas eram um casal. Conforme informações do portal O Município, outros moradores informaram que as vítimas eram um homem, de 33 anos, e uma mulher nascida em Joaçaba, de 22 anos. O Instituto Geral de Perícia (IGP) confirmou que a mulher era gestante, com no mínimo cinco meses de gestação, devido a formação já evoluída do bebê.

As causas do incêndio serão investigadas.


Foto: Bombeiros
FONTE: CLICRDC
Secured By miniOrange