CHAPECÓ
Início Destaques Casas e carro são destruídos em incêndio e suspeito é achado morto...

Casas e carro são destruídos em incêndio e suspeito é achado morto em Ibicaré

9921
Duas casas e um carro foram destruídos em um incêndio manhã desta segunda-feira (1º). O caso ocorreu na comunidade de Gramado dos Leite, no interior do município de Ibicaré, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Treze Tílias e o Corpo de Bombeiros Militar de Joaçaba atenderam a ocorrência. Conforme informações dos socorristas, em uma terceira casa um princípio de incêndio foi controlado.
Em uma das casas ainda foi possível retirar uma motocicleta e resgatar dois cachorros que estavam amarrados. Um idoso que estava no local precisou ser atendido após passar mal. Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Herval D’Oeste.
A PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil foram acionados.
Corpo é encontrado próximo ao local
Após o incêndio, o corpo de um homem foi encontrado a cerca de 500 metros das casas. Conforme apurado pela Polícia Civil, ele é o principal suspeito do incêndio. A investigação acredita que ele tirou a própria vida.
A motivação, segundo apurado pela investigação, teria sido porque o homem, identificado como Luiz Carlos Bitencourt Cuhn, de 49 anos, não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher.
Além disso, a mulher teria uma medida protetiva contra o homem. Ela e os filhos estavam em uma outra casa e nada sofreram. Um inquérito policial foi aberto.
Fonte: ND+