A Polícia Militar registrou na madrugada deste domingo, dia 14, em Linha 24 de Fevereiro, interior de Concórdia, um caso de estupro de vulnerável. O caso envolve uma menor de idade de apenas cinco anos. A informação repassada pela Polícia Militar revela que o autor também é menor de idade e mora a poucos dias na casa onde o crime foi registrado. Ele seria parente da família.
A irmã da vítima foi quem presenciou o fato. Ela disse que estava em casa quando presenciou o menor tocando as partes íntimas da sua irmã. Ele também beijou em alguns momentos a vítima. Após o flagrante, muito assustada com a situação, manteve contato com a Polícia Militar e com a madrinha da irmã que mora em Ipumirim.
Os Bombeiros Voluntários também foram ao local para atender a vítima. Enquanto a guarnição colhia informações dos acontecimentos, a menor foi atendida na ambulância quando deu para ouvir a vitima relatando que o rapaz teria passado a mão em seu corpo e a beijado algumas vezes.
Diante dos fatos o Conselho Tutelar também foi comunicado para acompanhar o caso. Posteriormente deslocando a vítima e sua irmã até o hospital São Francisco onde foram realizados exames na menor e idade. Em seguida. todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia, juntamente com o autor, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
Fonte:Atual