CHAPECÓ
Destaques Casos de coronavírus dobram em um dia e Santa Catarina já conta...

Casos de coronavírus dobram em um dia e Santa Catarina já conta com 40 casos confirmados

9022

O Estado de Santa Catarina já conta com 40 casos confirmados de coronavírus. A informação foi repassada neste momento pelo governador Carlos Moisés em entrevista coletiva para a imprensa. No Estado ainda se investida 361 casos suspeitos neste momento.
De acordo com o governador, dos 40 casos notificados, há 8 pacientes que estão sendo tratados com internamento hospitalar. Destes, a metade é do público de risco (idosos) e o restante é paciente mais jovem. Isso mostra que a doença acomete a todas as idades. Há inclusive o caso de contaminação confirmada de uma criança de 5 anos.
O governador Carlos Moisés e os secretários de Estado da Saúde, Helton de Souza Zeferino, da Fazenda, Paulo Eli, e do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino, concedem nesta sexta-feira, 20, desde as 18h, entrevista coletiva para explicar novas ações de Governo em relação à pandemia do novo coronavírus em Santa Catarina. A coletiva deve durar aproximadamente uma hora.
Em decorrência das ações de segurança sanitária, a transmissão será realizada por streaming. Será possível acompanhar pelo YouTube, através do link https://www.youtube.com/governosc/live, pelo Facebook e pelo Instagram do Governo de Santa Catarina. Não haverá atendimento presencial. Os jornalistas poderão enviar a sua pergunta por WhatsApp no telefone (48) 98843-4587. As questões serão respondidas por ordem de recebimento das mensagens.

Secured By miniOrange